18 dezembro 2012

Loja~✧

Olá, meus amores! ( * v * )~
Hoje vim falar sobre minha lojinha! De fato eu não tenho loja online nem nada disso, mas vez ou outra estou indo à São Paulo e trago algumas coisinhas interessantes que não tem em minha cidade, ou quando tem é por um preço absurdo.


Outra noticia é que logo serei dona de uma lojinha de doces! ( * u * )~
Ainda estou me especializando então, por enquanto, teremos que esperar um pouquinho, mas isso porque quero fazer doces belíssimos e, claro, muito gostosos. Ao entrar no blog nota-se que eu sou extremamente apaixonada por coisas bonitinha e fofinhas awn <3 Mas, tratando-se de uma lojinha, é claro que farei bolos e cupcakes para todos os gostos!




 A lojinha


Anéis para lolita *0* Esses são pequeninhos, porém ajustáveis, deve chegar até um 16 ou 17[?] R$3,00 cada


Pulseiras de pérolas de plástico[?] Também da pra usar pra loli ♥ R$1,50 cada


Gloss gay (Estou me divertindo dado nome aos protutos -Q) R$7,00 Ele é muito cheiroso ;-; Veio lacradinho mas eu sou retardada e quando fui tirar o preço acabei abrindo sem querer, mas está novinho, nunca usado.


Conjuntinho de morangos *u* Colar + Brincos R$6,00


Conjuntinho de morangos *u* Colar + Brincos R$6,00 O vermelho tenho apenas o colar ;-; R$4,00


Presilhas gays de morango *u* R$2,00 cada par


Estojo lindo de bombom R$10,00


Cílios postiços, são bem longos ♥ R$5,00


Carimbo para unhas R$4,00 cada


Pedrinhas para enfeitar unhas, celular, etc. Modelos variados, não são apenas aquelas redondinhas. Colei algumas no meu celular, posto foto aqui pra mostrar como exemplo n_n R$8,00


Presilha de ursinho. A rosa mais escura não é tão escura assim, eu que não sei editar fotos -q R$2,50 cada par, pode misturar as cores 8D


Pinça de sobrancelha R$4,50


Borrachinha gay amarela R$3,50


Lenço ou cachecol[?] O tecido não é muito grosso então acredito que não esquente muito 8D R$16,00


Lojinha do Korilakkuma Manolo[?] HUhauhauahuaua
Colar bigode R$5,00
Anel bigode dourado R$7,00
Anel bigode pedrinhas R$4,00 (Está mais barato por conta de um defeitinho ;-; quase não da pra ver, na parte do bigode tem uma partezinha funda q)
Anel bigode pequeno R$3,00


Foto pra mostrar melhor o anel q R$3,00


Colar de coração alado[?] em aço R$12,00


Anel coruja (Esse também é muito lindo ;-; ♥) R$10,00 cada
Branco vendido



Anel caveira com asas R$6,00
Anel aranha 8,00


Anel caveira dourada R$6,00 cada


Exemplo -Q R$6,00 cada


Anel caveira prata R$6,00 cada


Muito lindo, estou quase me arrependendo de vender ;-; q R$15.00



O que está riscado já foi vendido.
Contato pelos comentários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

up