08 janeiro 2013

Compras: Coisinhas do Sasuke



Olá, meus lindos! ( * u * )~
Eu andei um tempinho sumida (como se eu já usasse o blog ha tempo o suficiente parar sentirem minha falta Q), mas foi porque eu realmente não fiz nada de interessante esses dias, ao menos nada que possa ser postado aqui hoho -v-
Hoje eu comprei algumas coisinhas e vou postar, sim, umas das coisas que eu mais gosto de fazer é compras, não gosto de balada e nem nada disso QQ

Resolvi postar separado porque esse vai ser só para as coisinhas do Sasuke, o meu bebê <3 Na verdade estou postando separado porque a bateria da câmera acabou e só deu tempo de tirar fotos dessas coisas e sim, eu sofro de ansiedade ahuahuahauhauahu~




Esse colar na verdade eu comprei ontem, achei tão bonitinho *u* Eu normalmente não costumo gostar desse estilo, mas como era meu bebê eu tive que comprar. ( ; ^ ; )~



Essa gravatinha foi a que comprei hoje ( * - * ) Sasuke é adepto ao nudismo então eu sabia que ele iria ficar louco pra comer a gravata e ficar peladinho qq Mas valeu pra tirar fotos, ficou tão lidinho <3


Sim, ele é menino u_u Mas eu gosto de rosa e ele não liga, então tudo bem QQ


Aqui aconteceu um milagre e ele ficou mais ou menos quietinho na foto. < 3

Não fui eu quem escolheu o nome dele u_u Na verdade ele era dos meus irmãos, mas eu o roubei pra mim QQ Deveria ser Gunter ou Apolo ( ; - ; )~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

up